quinta-feira, agosto 02, 2012


RESENHA DO LIVRO: POLLYANA

3
RESENHA DO LIVRO:POLLYANA


Autor: Eleanor Porter
Ed. Ática, 1ª Edição.


O livro Pollyana fala de uma menina que era órfã. Ela conseguia ver o lado bom de tudo.
Depois de Pollyana ter perdido sua mãe e seu pai foi adota pela tia Polly.
A tia Polly não achava graça em nada. Quando Pollyana chega na casa da tia Polly, vê uma mulher rabugenta.
O tempo vai passando e a menina vai fazendo com que a tia dela fique alegre. Ela consegue ajudar a tia a ficar alegre e a gostar das pessoas.
Gostei muito deste livro porque foi uma história real e essa menina era uma garota muito boa.
Felipe Plaza Marques


3 comentários:

felipe plaza marques disse...

Pro eu achei dois erros de ortografia estamos com saudade

José Daniel Bernardo Abrantes disse...

Eu gostei muito desse livro acho que meus amigos devessem ler.

Bruno Rodrigues de Abreu disse...

Eu achei muito interessante esse livro.

Postar um comentário